sexta-feira, 22 de maio de 2015

Que Lugar Seria Este?

Com tantas igrejas e templos religiosos aqui no Distrito Federal, era para ser o lugar mais tranquilo da face da terra cristã. Mas, não é.
Cresci ouvindo de obreiros como o pastor norte americano Billy Grand, o pastor carioca Nilson do Amaral Fanini, os pastores pentecostais e outros mais; que quando todos soubessem do plano de salvação, criado por Paulo de Tarso, para a vida do homem..., Jesus voltaria e aí todos seríamos arrebatados e viveríamos em fim num lugar de paz e tranquilidade, para todo o sempre.
Hoje sabemos que todos sabem. Mas, Jesus não veio e o mundo a nossa volta, continua uma lástima.
Ouvi, aqui em casa que isto acontece porque nas igrejas, muitos estão desviados e a mensagem não chega aos corações dos homens com clareza e fé cristã. 
Não consigo acreditar nisto. Mas, vou dizer no que acredito: O que acontece é que esta nunca foi a mensagem de Jesus, o Cristo.
A mensagem dele está clara no sermão da montanha e não existe dúvidas ali.
Por medo de não alcançar a excelência que o Cristo pede, Paulo criou a salvação.
Não que ele não tenha sido salvo em sua vida, só que esta não é a palavra de Jesus.
De Jesus, lemos: "A tua fé te salvou."
Está dentro. E quando lemos o sermão da montanha e pensamos em salvação, enxergamos que Jesus, o Cristo; pregou a mudança de atitude, a partir da mudança da consciência humana.
Sinto dizer, mas eu não me engano mais. Cristo quer um reino aqui. Mas, precisaremos todos ser como o Filho de Deus foi.
Tá difícil, porque os crentes querem a cruz de Cristo e não o: (se alguém quiser vir após mim, a se mesmo se negue, tome a cada dia a Sua Cruz e siga-me).
Perdão para quem não enxerga porque não quer ver... Deus é brasileiro e quer fazer seu reino aqui e não no céu.

Jesus é o Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário