quinta-feira, 3 de abril de 2014

EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA

A mulher brasileira tem de conviver todos os dias com uma pergunta: O que eu estou fazendo com o meu corpo, que têm provocado os homens?
É nojento ver que os homens não dão espaço para as mulheres, as apertam e as invadem em qualquer lugar que estejam, porque acreditam que são príncipes encantados e que por isso todas elas devem responder sim ao seu "chamado de amor".
Por causa disso, uma campanha foi feita na internet e teve aderência de muitos, homens e mulheres, que não abriam mão de deixar sua opinião e revelarem sua revolta com relação a sociedade: machista, egoísta, preconceituosa, ignorante, mal educada e medrosa que é a sociedade brasileira.
Sim, machista sim: acreditam que tudo que um homem faça é nobre e deve ser aplaudido.
Sim, egoísta: acreditam que tudo que este homem possa por as mãos, deve ter o direito de pegar para si, mesmo que não seja dele. Uma vez que o corpo de qualquer mulher pertence a si própria.
Sim, preconceituosa: acredita que uma mulher é responsável por provocar os instintos doentios de um homem e este, coitadinho, é um ser que precisa ser compreendido.
Sim, ignorante: acreditam que a violência acontece porque a pessoa está vestida fora dos padrões da pureza e que se um homem vê uma mulher sem calcinhas, não aguenta e tem que partir pra violência e safadeza.
Sim, mal educada: é lógico que é o cerne do problema. Em casa os pais estão privando as filhas de saberem os seus verdadeiros atributos e supervalorizando os dos homens. Igualdade não existe no processo de educação entre homem e mulher.
E, definitivamente, medrosa, sim: A sociedade é medrosa, um pavor de ver suas mulheres comandando as ações, a civilização que foi criada para o homem comandar.
É nojento ver que esta sociedade prefere as mulheres em grilhões ao invés de darem força, proteção e qualificação para vencerem o mal que é a vida subjugada. Nenhuma mulher merecer ser violada.
Nenhuma mulher merece ser subjugada. Nenhuma mulher merece aprender a ser escrava da vontade machista dos homens e de fracas mulheres.
 
PS.: Minhas sobrinhas não merecem serem estupradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário