quarta-feira, 28 de agosto de 2013

▶ Fluminense prepara vídeo em homenagem a Deco - YouTube

▶ Fluminense prepara vídeo em homenagem a Deco - YouTube
Eu tenho que digitar, porque não dá pra ficar quieto.
Ele não era tricolor na infância. Quando começou a jogar, não foi no Fluminense. O auge de sua carreira, foi passada na Europa e os brasileiros, não fazem a mínima ideia do que foram aqueles anos. Veio para o Fluminense já no fim de carreira e no fim das forças que o seu corpo podia dar. Agora que abandonou o esporte bretão e nunca mais deve jogar como profissional, deve, também, voltar a torcer por seu time de coração. E esse não deve ser o Fluminense. Mas, durante 3 anos, eu posso dizer pra todo mundo, irmão de torcida, ou rival: EU VI O DECO JOGAR. EU VI O MAGO EM CAMPO. E A BOLA GOSTAVA DE ROLAR COM ELE.
SALVE DECO! A BÊNÇÃO FLUZÃO DE DEUS!
QUE VOCÊ SEJA FELIZ E NUNCA ESQUECIDO.

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário