quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Minhas Sobrinhas Têm Um Blog

É verdade. Eu achava que era só uma, mas tenho duas sobrinhas que têm um blog.
A primeira é a Barbara do Batube. Agora a segunda é a Juliana Dullius.
Juliana é minha sobrinha de sangue, já a Barbara é sobrinha da minha mulher e eu sou o grande Tio Tricolor, no caso, tetra campeão.
O blog da Batube fica no endereço: batube.blogspot.com
o blog da Juliana é: bluemushs.tumblr.com
Essas duas, maravilhosas meninas mulheres, adoram arte e fazem um trabalho maravilhoso de mostrando e comentado música e outros assuntos afins.
Elas lêem aqui o minhasobrinhatemumblog e gostam.
Tudo de bom pra vocês que começam a curtir. Se outros sobrinhos quiserem ser citados por mim, basta fazerem um blog.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário