quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Começando 2012

Galera boa do Martinho.
Como estão todos vocês?
Hoje recomeço as obrigações blogstas.
2011 foi um ano bom. Mas, graças a Deus, chegou ao fim.
Gente, se dependesse de mim, festas de final de ano seriam abolidas. Que bom que eu não sou presidente. Em 2012, pretendo conquistar o mundo: O Fluzão deve passar por cima de tudo quanto é adversário, as novelas da Globo terão sensíveis melhoras de conteúdo, o meu casamento será registrado pelas mídias... ah, esqueci... meu casamento já aconteceu.
Em 2012, eu devo trabalhar muito. E isso é importante, tendo em vista que estou reformando a minha casa e ela está ficando superlinda na minha mente. Por isso devo buscar dinheiro a rodos para conseguir meu objetivo de uma casa maravilhosa.
Na música, pretendo ser o mais novo hit dos momentos. E pretendo conseguir isto tocando e cantando um bolero. Que tal? São boas idéias e desejos, não são? Isso tudo é só pra me divertir aqui nesse blog maravilhoso. Teremos um super ano e vou contar coisa que acredito, será maravilhosa de discutir. Um grande abraço para todos.

PS1.: Minha sobrinha concluiu o curso de Pedagogia e agora vai atrás do mestrado. Tá ficando bom.
PS2.: Zila, minha cantora favorita, vai lançar mais um CD este ano. Agora de Música Cristã Contemporânea e será, mais uma vez, mágico.
PS3.: Eu vou a luta que o santo é de barro.

Um comentário:

  1. Hey hey!!!!!!!
    ótimo 2012!!!!!!!
    Estou pensando em fazer uma visitinha vcs!

    ResponderExcluir