segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Site de Relacionamentos

Hoje estive com meus pares na labuta.
E eu os observei, quietinho, a cada um em suas faces.
Sei que eles me observam assim, também.
Mas eu... procurava uma característica em seus rostos
Procurava uma característica especial
Eu queria ver nos seus rostos, em cada um deles,
Alguma coisa que me lembrasse o jovem, a jovem
Que, assim como eu, há anos atrás havia chegado
Para fazer parte da nossa casa de trabalho.
Eu olhei, mas... que triste, não vi em ninguém
E a verdade, é que nunca mais verei
É fato, nosso mundo muda o tempo todo
E eu mudei e mudei meus pares
Eles me mudaram e a outros mudamos
Toda interferência nos casou transformações
Hoje, somos outros. Mas, pra sempre pares.


PS.:
Para os meus amigos da CODEPLAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário