terça-feira, 5 de março de 2013

AS SOBRINHAS AVANÇAM NA VIDA

Gente boa do Martinha.
Desculpem a demora. O problema é que eu tenho tanta dúvida de o que escrever. O bom é ter o que escrever, e isso nunca me falta. O troço é que eu tenho que escolher.
Gente, mas eu tenho algo muito bom pra falar: minhas sobrinhas que têm um blog, avançam em suas vidas. A Barbara Lima, dona da Ba Tube, passou no concurso para professora da Fundação Educacional e vai iniciar uma nova faze na sua carreira. Boa sorte e que um novo horizonte com pessoas boas e amigas possa fazer você transformar sua vida numa grande aventura de beleza. 
Tem, ainda, a Juliana Dúllius, que tem um vlog que eu não sei escrever o nome, mas já publiquei aqui. Ela passou no vestibular para arquitetura, para minha super alegria. Eu até gosto de direito, mas acho que existem advogados demais no mundo e ela tem uma cara de que nasceu pra ser um pouco maior. Ela é super criativa e imaginal. Tem que ir pra arquitetura e criar muita coisa bonita para encher os olhos do Brasil e do Mundo.
Esse é o post de hoje. Podem ter certeza de uma coisa: Juliana Dúllius e Barbara Mendes tem muito a mostrar e publicar para toda gente ver.

Beijos e que Deus os abençoe.
Que felicidade, que felicidade, que felicidade gente boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário